Trocas e Devoluções
Havendo a necessidade de troca será gerada uma autorização de postagem para que assim possa postar o produto sem custos adicionais, o mesmo deve ser solicitado através do faleconosco@rogueapparel.com.br.
A política de troca ou devolução da Rogue Apparel é parecida com a de uma loja de shopping, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
-
Com as etiquetas e lacres da Rogue Apparel e do fabricante intactas;
-
Na embalagem original, não danificada.
-
Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
-
Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia
Caso a Rogue Apparel entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Rogue Apparel pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Caso a troca e/ou devolução seja solicitada e a Rogue Apparel não tenha o tamanho e/ou produto desejado será gerado um cupom com o valor de sua compra para que possa escolher e trocar por qualquer outro produto do site no mesmo valor. Caso o valor seja superior ao informado o cliente deverá pagar a diferença e, caso seja menor, entre em contato com um de nossos atendentes para que possamos gerar um novo cupom com o valor residual.
Se não houver o interesse em nenhum outro produto, iremos realizar o estorno de sua compra através de depósito bancário (compras através de boleto bancário) ou cartão de crédito (compras através do mesmo).
Prazos:
-
Troca – em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
-
Devolução – em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
-
Defeito – em até 45 (quarenta e cinco) dias após o recebimento da compra.
Solicitações recebidas após os prazos citados acima, não serão aceitas, conforme a lei do consumidor.