•   0

    Seu carrinho está vazio no momento.

Perguntas Frequentes

 Compra

 

Pagamento

 

Processo de Troca/Devolução/Cancelamento

 

Geral

 

Compra

Compra Segura

Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você nos manda via internet. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

 

Como Comprar

. Nossos Produtos

Vendemos roupas, bonés, acessórios e ao clicar no menu localizado no lado esquerdo de nosso site, terá acesso a nossos produtos e coleções exclusivas. Todos os produtos que estão aqui são novos, de coleções atuais e foram cuidadosamente escolhidos pelo nosso time.

Quando encontrar um produto que você goste, passe o mouse por cima dele e de um clique para ver maiores informações sobre o produto. Passe o mouse sobre ele para ver em ângulos diferentes e, ao lado da foto do produto você poderá ver maiores informações sobre o produto como cor, opções de tamanhos, material, tecnologia entre outras. Não se esqueça de selecionar seu tamanho e a cor do produto antes de clicar no botão “+Carrinho”.

Reveja os itens no seu carrinho de compras clicando no link "carrinho de compras". É possível retirar produtos do carrinho através do botão “remover”.

Clique em “finalizar compra” para continuar. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra.

Uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente receberá outro, confirmando o pagamento, assim que este for finalizado.

Fique atento aos pontos abaixo e certifique-se que:

1. O endereço do cadastro deve ser o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito.

2. O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.

3. O cadastro está preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo e/ou celular para agilizar nosso contato, caso necessário.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. 

Informações sobre Tamanhos.

Como os tamanhos e medidas são diferentes, colocamos as medidas de cada peça embaixo da descrição de cada produto. Se você precisar de mais ajuda, fale conosco através do e-mail: faleconosco@rogueapparel.com.br ou pelo telefone: (11) 4873-2137.

 

Dados Cadastrais

Você pode alterar os seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta se acessar o seu cadastro e alterar lá as informações desejadas.

 

Endereço de Entrega

Você pode alterar os seus dados de entrega, endereço, a qualquer momento. Basta acessar o seu cadastro e alterar as informações desejadas. 

Também é possível ter mais de um endereço de entrega cadastrado. (Exemplo: Casa e Escritório)

 

 

Serviços de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região, podendo variar de 2 a 5 dias úteis.

 

Prazo de Entrega

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região, podendo variar de 2 a 5 dias úteis.

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

 

Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

 

Para Pagamentos via boleto bancário, o prazo de aprovação varia de 2 até 5 dias uteis (dependendo meio utilizado para pagamento como bancos, lotéricas e estabelecimentos comercias que recebem pagamentos).

 

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

 

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios.

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

Acompanhe seu Pedido

Você pode consultar o status de seu pedido a qualquer momento. Basta se acessar o seu cadastro e verificar seus pedidos e terá acesso ao código de rastreio que também lhe será enviado por e-mail.

 

 

Pagamento

 

Formas de Pagamento

Você pode realizar as suas compras através de Cartão de Crédito (Visa, Master, American Express e Diners) ou boleto bancário.

 

Dados de Compra Divergentes

Para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação.

 

Esta confirmação acontece através de contato telefônico ou e-mail em até 48 horas após compra. Se houver divergência de dados, nossa Central de Atendimento entrará em contato e seu pedido permanecerá suspenso até que tenhamos as informações necessárias.

 

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

 

 

Dificuldades com a Cobrança

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando “Problemas com Pagamento”. Nas compras com cartão alguns dos problemas comuns são:

 

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. 

 

- Problemas com o cartão de Crédito. 

 

- Falta de limite de crédito disponível.

 

- Cartão bloqueado para compras online.

 

- Falta de resposta a contatos de confirmação de dados

 

IMPORTANTE: 

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. 

 

- Para sua privacidade não temos acesso as informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

 

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão existe a possibilidade de concluir a compra por Boleto Bancário. 

 

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

 

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

Processo de Troca/ devolução/ cancelamento.

 

Trocas e Devoluções

 

Comprou não serviu? E agora? Saiba mais sobre “Troca e Devolução” e veja como é simples fazer, fácil e rápido a troca.

 

A política de troca ou devolução da Rogue Apparel é parecida com a de uma loja de shopping, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas condições abaixo:

Com as etiquetas e lacres da Rogue Apparel;

Na embalagem original, não danificada, saquinhos de revestimento, embalagens plásticas são considerados parte do produto;

Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra de calça);

Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia;

Para realizar sua troca, entre em contato conosco pelo e-mail: faleconosco@rogueapparel.com.br ou pelo telefone (11) 4873-2137 para que possamos enviar uma autorização de postagem e assim poderá realizar o envio sem custo.

Lembrando que a primeira troca é por conta da Rogue Apparel, demais situações serão custeadas pelo cliente.


Caso a Rogue Apparel entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Rogue Apparel pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Caso a troca e/ou devolução seja solicitada e a Rogue Apparel não tenha o tamanho e/ou produto desejado será gerado um cupom com o valor de sua compra para que possa escolher e trocar por qualquer outro produto do site no mesmo valor. Caso o valor seja superior ao informado você deverá pagar a diferença e, caso seja menor, entre em contato com um de nossos atendentes para que possamos gerar um novo cupom com o valor residual.

 

Prazos para troca ou devolução


Troca - em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. 

 

Devolução - em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

 

Defeito - em até 45 (quarenta e cinco) dias após o recebimento da compra.

 

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais e-mail: faleconosco@rogueapparel.com.br ou telefone: (11) 4873-2137.

 

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.

 

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

Faleconosco

 

Procura algum produto e não encontrou? Está com dúvidas sobre algum produto? Entre em contato conosco e nos diga sua opinião através do e-mail faleconosco@rogueapparel.com.br ou pelo telefone (11) 4873-2137.

 

Política de Privacidade

Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail.

Utilizamos cookies em diferentes partes do site para tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. Não autorizamos e nem repassamos a parceiros dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site. Você pode impedir a instalação de cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. 

Ao utilizar o site você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita. 

Somos autorizados a utilizar e processar seus dados pessoais para fins de publicidade (e-mail, newsletter, etc.). Você pode cancelar a sua inclusão nestes programas de publicidade e qualquer comunicação com a Rogue Apparel a qualquer momento enviando um e-mail para faleconosco@rogueapparel.com.br, ou a qualquer momento através do link no seu e-mail. 

Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal. 

As condições gerais de venda podem ser consultadas on-line pelo site

 

www.rogueapparel.com.br

Conforme a lei federal de proteção de dados você tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. Você pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para faleconosco@rogueapparel.com.br
.

 

Sugestão de Produtos

Gostaria de ver no site um boné no estilo que você gostaria? Procurou um produto, mas não encontrou? Mande seu e-mail para faleconosco@rogueapparel.com.br, com sua sugestão. Ela é importante para nos ajudar a deixar o site cada vez mais completo.

 

 

Assine a nossa lista

Inscreva-se para receber nossos e-mails

Busque em nossa loja