•   0

    Seu carrinho está vazio no momento.

Banksy, Walled Off Hotel!!!

Postado no

O Hotel Walled Off, que significa Hotel Murado em Belém, na Cisjordânia, foi construído bem em frente ao muro que divide a Palestina de Israel e o responsável por isso é claro, Banksy.

 

 

 

Em seu panfleto, o estabelecimento de Banksy se vende como o hotel com "a pior vista do mundo" e foi financiado e decorado pelo famoso artista britânico conhecido como Banksy.

 

Alguns quartos contém o trabalho artístico do próprio Banksy como também de outros artistas convidados, com Sami Musa e Dominique Petrin, e mais virão.

 

 

Até as televisões foram transformadas em arte

 

 

Mais um quarto espetacular....

 

 

E esse banheiro, loco?

 

 

A suíte presidencial do Walled Off Hotel foi decorada no estilo colonial britânico, já que eles ocuparam parte da Cisjordânia e de Israel na primeira metade do século 20.

 

O Hotel não se posiciona política ou religiosamente e recebe turistas de qualquer lugar do mundo.  

Walled Off Hotel que Banksy construiu foi deixado para que locais possam administrar sem que ele receba nenhum lucro por isso, todo o lucro deve retornar para melhorias do hotel e projetos locais.

Algumas das recomendações para os turistas que gostariam de visitar o local, seriam para não abusar do álcool a ponto de se tornar agressivo, nada de nudismo público e nunca, mais nunca aponte uma mira laser em direção ao exército que protege a região. 

Genial.

De acordo com a declaração do artista, o hotel irá abrir as suas portas para acomodar os hóspedes a partir do próximo 20 de março de 2017.

Opa, outra coisa, se tiver interesse em adquirir algum produto da loja deles, só clicar aqui.

Se gostar de novidades como essa comente, assim podemos continuar gerando conteúdo que realmente interesse a vocês.

 

A família Rogue agradece.

 

 

 

 

Mais Postagens

0 comentários

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Assine a nossa lista

Inscreva-se para receber nossos e-mails

Busque em nossa loja