•   0

    Seu carrinho está vazio no momento.

TRILHA - Festival Feminino de Cultura Urbana

Postado no

Trilha é um caminho alternativo criado pelo Efêmmera, um coletivo de mulheres que se relacionam artisticamente com a rua, para dar visibilidade às mulheres que estão nas ruas, marcando presença e expressando sua arte todos os dias. Um festival de dois dias de imersão na cultura de rua, uma reunião de diversas expressões artísticas que constroem uma rua plural por meio da ótica feminina.

"É um sonho antigo que finalmente toma forma e sai do papel contando com a força e participação de diversas mulheres para criar um festival que expresse o que somos, onde estamos, o que estamos produzindo. O Trilha nasce para contar e registrar a história das mulheres na cultura de rua, para que não passemos despercebidas e que tenhamos nossos talentos e colaboração na construção da cultura de rua reconhecidos e celebrados."

 

 

 

 

 

O festival acontece nos dias 12 e 13 de dezembro simultaneamente no House Of Learning Lapa (Rua Aurélia, 1417) e no Espaço Zé Presidente (Rua Cardeal Arcoverde, 1545), em São Paulo.

 

House of Learning Lapa

Sábado - Oficinas: Street Photography com Noiz É Book e Black Book com Negahamburguer e Aline TSC, Roda de Conversa História de mulheres na Cultura Urbana com Jana Joana, Flavia Biggs, Renatinha Paschini e Bella Gregório.

Domingo - Oficinas: Fanzine com TAMA-YO e Composição de rap com Bruna Muniz. Roda de Conversa O movimento feminino na rua agora! com Suellen Amaral, Mariângela Carvalho, Miss e Beatriz Vivanco

Sábado + Domingo - Feira de Publicações Independentes com Tamy & Rachel da ZIK ZINE, Criaturas da Noite, Gabriela Gil, Sabrina Gevaerd, Gabriela Sakata, Camila Criva, Monstrinho, TAMA-YO, Aline Pinheiro, Da Lama Studio, Ana Mohallem, Coletivo Gaveta, Erica Mizutani, Noiz É Book, Truque, MinaSó e Duas.

Line Art Tattoo com Thais Ueda, Passeio de bike com Las Magrelas, Registrando o Trilha com Carol Soares e Fernanda Fraiz, Make & Hair com Bia Semensato.

Live-painting das Efêmmeras com: Pankill, Negahamburguer, Ana K, Duas, Suzue, Grazie, Siss, Cléo Moreira, Aline TSC, Mathiza, Aline Pinheiro, Laís da Lama, Tikka, Marcella Tamayo, Erica Mizutani, Cris Ventura, Miss, Mari Pavanelli, Paula P Rezende e KOT.

 

 

 

Espaço Zé Presidente

R$ 15 - Entrada + 1º drink por conta da casa - das 16h00 às 22H00

Música + Live-painting das minas.

Sábado: 18h Alambradas,19h Priscilla Feniks, 20h Deb and The Mentals, 21h The Biggs + DJ Set Giu Nunez e Débora Mello (Coletivo TRAMA) + after Zé Presidente após 22h00

Domingo: 18h Paula Cavalciuk19h Maquiladora20h Bloody Mary Una Chica Band21h BrisaFlow + DJ Set Giu Nunez e Débora Mello (Coletivo TRAMA)

 

 

Para mais informações entre no evento do Festival Trilha!

Mais Postagens

0 comentários

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Assine a nossa lista

Inscreva-se para receber nossos e-mails

Busque em nossa loja