•   0

    Seu carrinho está vazio no momento.

Rogue Apparel Lança sua nova coleção VITILIGO

Postado no

 

Com o intuito de desmistificar preconceitos e estereótipos, a marca resolveu utilizar como conceito os extremos da pigmentação da pele, condição apresentada por pessoas que tem Vitiligo. Todas as peças da linha foram desenvolvidas nas cores preto e branco e todo trabalho desenvolvido nas estampas e ilustrações, além de conversarem com a proposta inovadora da marca, trazem no conceito, uma mensagem de combate ao preconceito.

 

 

Para validar a luta e falar abertamente sobre a condição que afeta milhares de pessoas, mas que não é contagiosa e nem apresenta um risco de vida, a marca teve o apoio do mais novo parceiro, o Mc paulista Rappin Hood.

Na linha feminina Vitiligo o grande diferencial esta no corte de suas peças, desenvolvidas para valorizar o corpo, trazendo conforto e estilo. 

 

 

Mais Postagens

1 comentário

  • ALINE RODRIGUES: May 13, 2016

    Só faltou dar espaco pra uma modelo (feminino) com vitiligo tbm :( …. meu sonho sempre foi ser modelo , mas todas as vezes que procurei agencias me disseram que no mundo da moda não ha espaço para portadores de vitiligo :( :( :( … infelizmente isso é Brasil! :(

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Assine a nossa lista

Inscreva-se para receber nossos e-mails

Busque em nossa loja